Levantamento e análise adequada de dados (estruturados ou não) para obter informações mais profundas sobre o comportamento do cliente, seus padrões de uso de serviços, preferências e interesses.
• Levantamento e análise de informações de “churnâ€
• Validação e integração de dados de diversas origens (soluções “in-house†ou de mercado)
• Combate à fraude
• Análise de comportamento do consumidor
• Análise de eficiência de campanhas
• Segurança de rede
Telecom
Indústria
Reduzir as falhas de processamento, melhorar a qualidade da produção, aumentar a eficiência e economizar tempo e dinheiro.
• Melhorar o processo de produção
• Planejamento de produção de acordo com as sazonalidades
• Controle de qualidade da produção
• Gerenciamento de risco da cadeia de fornecedores
• Gerenciamento de ativos
• Gestão de canais e de clientes
Indústria
Varejo
Dados completos e corretos garantem o engajamento dos clientes, por meio do entendimento do que eles querem, quando querem e por quê:
• Gerenciamento de dados mestres de clientes omni-channel
• Introdução de novos produtos (NPI, New Product Introdution) no varejo
• Habilitação de pequenos fornecedores de varejo
Varejo
Financeiro
Reduza os riscos, cumpra as normas do setor e aumente as oportunidades para obter novas receitas:
• Risco e conformidade
• Conformidade e proteção da privacidade de dados
• Combate a crimes financeiros
• Centralização no cliente
• Aceleração de valor das fusões e aquisições
• Modernização do sistema legado de seguros