Saúde

Soluções de gerenciamento de informações empresariais que preparam as empresas de saúde para transformações centradas nos pacientes:
• Análise da área de saúde
• Conectividade na nuvem para a área da saúde
• Modernização de aplicativos de assistência médica
• Intercâmbio de seguro saúde
• Engajamento de associados e pacientes
• Governança de dados para a área de saúde
• Transformação de dados HIPAA e HL7

Saúde

Telecom

Levantamento e análise adequada de dados (estruturados ou não) para obter informações mais profundas sobre o comportamento do cliente, seus padrões de uso de serviços, preferências e interesses.
• Levantamento e análise de informações de “churn”
• Validação e integração de dados de diversas origens (soluções “in-house” ou de mercado)
• Combate à fraude
• Análise de comportamento do consumidor
• Análise de eficiência de campanhas
• Segurança de rede

Telecom

Indústria

Reduzir as falhas de processamento, melhorar a qualidade da produção, aumentar a eficiência e economizar tempo e dinheiro.
• Melhorar o processo de produção
• Planejamento de produção de acordo com as sazonalidades
• Controle de qualidade da produção
• Gerenciamento de risco da cadeia de fornecedores
• Gerenciamento de ativos
• Gestão de canais e de clientes

Indústria

Varejo

Dados completos e corretos garantem o engajamento dos clientes, por meio do entendimento do que eles querem, quando querem e por quê:
• Gerenciamento de dados mestres de clientes omni-channel
• Introdução de novos produtos (NPI, New Product Introdution) no varejo
• Habilitação de pequenos fornecedores de varejo

Varejo

Financeiro

Reduza os riscos, cumpra as normas do setor e aumente as oportunidades para obter novas receitas:
• Risco e conformidade
• Conformidade e proteção  da privacidade de dados
• Combate a crimes financeiros
• Centralização no cliente
• Aceleração de valor das fusões e aquisições
• Modernização do sistema legado de seguros

Financeiro

Serviços

Conhecer seu cliente é a base central para incrementar seu faturamento e obter maior lucratividade.
• Melhorar o engajamento do consumidor
• Desenvolvimento de novos produtos através da análise de comportamento
• Otimizar os investimentos em anúncios/publicidade
• Definir mais assertivamente os clientes alvo

Serviços